#VisitaOrientada Colégio Estadual Roberto Montenegro


Os alunos da cidade de Angra dos Reis vieram conhecer as nossas instalações

Publicado em 26/4/2019

Os alunos do terceiro ano do Colégio Estadual Roberto Montenegro visitaram o UniFOA e tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios de Química e de Medicina; o galpão onde são realizados os trabalhos práticos do Design; tribunal de Júri e a rádio UniFOA.

Pelo décimo ano consecutivo a professora de português,Tania Maria dos Santos, trouxe seus alunos do terceiro ano e relata que há um bom indice de jovens que ingressam na faculdade após estas visitas orientadas:

- Apesar de vir todos os anos, o UniFOA sempre nos mostra novidades, seja ela no ensino como também na infraestrutura. E o que me motiva a trazer os alunos sempre é a atenção recebida na hora de explicar e tiram duvidas.

Durante a visita, o interesse foi geral, mas Maria Rita de Souza revelou que tem estudado ao longo dos anos para poder trabalhar na área da saúde e que sua paixão é cuidar de pessoas:

- Tive um familiar que ficou debilitado e acabou precisando da nossa ajuda, nesse momento descobri um lado meu que gosta de cuidar das pessoas e me interessei bastante pela área de Enfermagem. Espero estudar aqui no próximo ano, delcarou. 


Veja Também: