Triagem Odontológica para o segundo semestre


Momento aberto para a população acontece no próximo dia 11 de junho

Publicado em 22/5/2018

No dia 11 de junho os alunos e professores de Odontologia do UniFOA realizarão mais uma edição da triagem para atendimento no segundo semestre. Crianças, jovens e adultos poderão comparecer ao campus Olezio Galotti, em Três Poços, das 13h às 16h. Esta é a 5ª do evento que já se tornou tradição no curso.

Na ação, a população poderá receber atendimento nas mais diversas especialidades Odontológicas que o UniFOA dispõe no cursos de Graduação e Pós-Graduação, como: Dentística (restaurações dentárias), Odontopediatria (crianças),Cirurgias (exodontias), Próteses Dentárias, Endodontia (canal), Periodontia(gengivas) e Ortodontia (aparelho).

O público-alvo são crianças entre quatro anos e nove anos, adolescentes e adultos. As pessoas atendidas deverão ter em mãos documento com foto (RG) e no caso de menores de idade, a certidão de nascimento ou RG e a presença do responsável.

“O curso de Odontologia do UniFOA ainda possui atendimento para pacientes oncológicos e portadores de necessidades especiais, práticas que somam à experiência na área de alunos e professores”, lembrou a professora responsável pela triagem, Lívia Tavares.


Veja Também: