Professores e tenistas


Docentes do curso de Educação Física recebem homenagem da direção

Publicado em 15/5/2019

Os professores do curso de Educação Física Paulo Celso Magalhães e Rodolfo Guimarães receberem da direção da FOA/UniFOA troféus referentes a participação da dupla no Torneio de Tênis promovido pelo Clube dos Funcionários da CSN no último mês. A entrega aconteceu nessa quarta-feira, 15, no campus Olezio Galotti.

Estiveram presentes o presidente da FOA, Dauro Aragão; o vice-presidente da FOA, Eduardo Prado; o reitor do UniFOA, Carlos José Pacheco; os coordenadores dos cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Silvio Vilela e Claudio Delunardo, além dos professores-tenistas.

Os docentes chegaram à semifinal da competição. “Não esperava que chegaríamos tão longe, principalmente devido à dificuldade do torneio e por conta da minha idade também, uma vez que já estou com 62 anos”, pontuou Paulo Celso, que passou por uma cirurgia no joelho em 2018.

“A participação dos professores no torneio transmite um exemplo magnífico aos alunos do curso e a toda a comunidade interna que se dedicam não só ao esporte, mas também a cultura; os parabenizo e a Fundação Oswaldo Aranha os agradece por mais esse ato que repercute de uma maneira exemplar para todos nós”, comentou o presidente da FOA em sua fala.

Confira alguns registros: 


Veja Também: