Mais uma vitória


Alunos de Medicina conquistam segundo lugar em Batalha de Ligas, em Búzios/RJ

Publicado em 9/10/2018

Alunos do curso de Medicina deram um show na Batalha de Ligas de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro e levaram o segundo lugar na disputa, durante o 15º Congresso Fluminense de Cardiologia, realizado no último final de semana em Búzios/RJ. 

Participaram o presidente docente e discente da Liga de Cardiologia do UniFOA, Jader Azevedo e Leonardo Silveira Gomes, respectivamente; as alunas Ludmila Cunha e Ana Luisa Mello, da diretoria executiva da Liga; e também as acadêmicas Julia Faria; Lorena Silva; Taina Aime Lourenço; e Renata Devechi. 

“É sempre muito enriquecedor e gratificante saber que estamos no caminho certo.Nos demos muito bem em todas as questões técnicas. Esse resultado mostra o quanto o UniFOA tem colaborado para a nossa formação e o quanto já estamos preparados”, destacou Leonardo Silveira Gomes.

Como prêmio, os alunos ganharam inscrições e hospedagem no próximo congresso em Búzios e inscrições para o congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro, no qual os acadêmicos levaram o segundo lugar neste ano também.

 


Veja Também: