Curso de Administração no CRA/RJ


Docente do curso de Administração assume cadeira na Comissão Permanente de Ética e Disciplina

Publicado em 12/9/2018

No mês de agosto, o curso de administração do UniFOA recebeu uma grande novidade. O coordenador Agamêmnom Rocha ganhou uma cadeira na Comissão Permanente de Ética e Disciplina (COPED), do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro.

A comissão tem a função de processar e julgar infrações cometidas por profissionais da área de Administração inscritos no Conselho Regional de Administração (CRA/RJ), visando o predomínio da ética entre os profissionais da área, como por exemplo, informar e orientar ao cliente, com respeito à situação real da empresa que serve.

“Já sou do Conselho Federal Suplente de Administração e represento Conselho Regional de Administração (CRA/RJ) e só quem pode exercer o cargo que estou atualmente é um conselheiro eleito, que foi o meu caso de 2017 até 2018”, explica o professor Agamêmnom.

Visando os benefícios que esta nomeação traz para o curso, ele enfatiza: - Como docente e coordenador do curso de Administração do UniFOA, sendo selecionado para tripular a COPED, dilatam-se as competências, em face da apreensão do conhecimento e da prática que os casos então examinados normalmente fazem emergir. Momento de levá-los para a sala de aula, em estudo de casos.


Veja Também: