16º Talentos da Publicidade


Alunos de Publicidade e Propaganda levam primeiro lugar para casa

Publicado em 6/2/2018

Na última quinta-feira, 1 de fevereiro, foi realizada a 16° edição dos Talentos da Publicidade, evento que reuniu agências publicitárias de toda a região. Alunos Publicidade e Propaganda do UniFOA foram agraciados com o prêmio de primeiro lugar na categoria Estudantes, com a propaganda Diversidades.

O Centro Universitário foi representado pelos acadêmicos Gabriel Dias, Pedro Rangel, Otávio Meloni e William Gama, ambos do primeiro período de Publicidade. A gravação foi protagonizada pelos próprios alunos e teve como foco a frase: “Diversidade, a forma mais simples de dizer que somos todos iguais”. 

O aluno William Gama contou como foi o processo criativo do grupo. “Antes de entrar na faculdade, já tinha vontade de um dia ganhar o prêmio. Já na graduação pintou essa oportunidade, conversei com o coordenador do curso e ele nos acompanhou nesse anseio. Durante o ano, comecei a reparar em quem gostava das atividades relacionadas à produção de vídeos e tinha aptidão na parte técnica também, assim formamos nosso grupo”, lembrou o aluno.

O curso de Publicidade e Propaganda já venceu a categoria duas vezes e desejava trazer o terceiro prêmio para a instituição. O professor que orientou os acadêmicos, Alexis Aragão, acreditou nos meninos e comemorou mais essa importante conquista do curso:

- Já éramos bicampeões na categoria, inclusive o primeiro prêmio veio em 2010 com uma equipe a qual eu era integrante. Como a categoria voltou, demos a devida atenção para trazer o prêmio de volta para o UniFOA. O momento foi uma oportunidade única dos alunos experimentarem e desenvolverem trabalhos práticos, que serão reconhecidos por diversos profissionais e veículos no mercado, finalizou Alexis.


Veja Também: